quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A Recompensa dos Perseverantes


Pequenino, escreva o que te falo.

Mais difícil do que a conversão é a perseverança. Quantos conhecem os Meus pedidos e os Meus ensinamentos, e num piscar de olhos mudam tudo.
 
Convertem-se virando divulgadores e apoiadores da Minha Obra. Tornam-se fervorosos nas orações, fervorosos na fé, mas como um fogo de palha; assim como acende grande, alto e bonito, também vai se apagando, apagando até ficar somente as cinzas.
 
Estes se tornam confusos, não sabem mais se acreditam ou não, ficam procurando respostas onde não tem, colocando obstáculos onde não há, e os espinhos acabam por sufocar esta planta levando a morte espiritual.

Mas existem aqueles poucos, que as Minhas palavras ficaram gravadas no seu coração, ressoam como eco nos seus ouvidos, estes já fazem coisas impossíveis para o mundo; não deixam que a Minha Obra acabe. Estes se tornam soldados robustos, chegam ser elegantes como que defendem e lutam pela Minha Obra; não ficam esperando que outros façam; eles entram em cena chamando qualquer responsabilidade que for preciso para si.
 
Estes poucos, falam e suas poucas palavras são sábias, por que vem do Meu Espírito que é Santo. Estes não julgam e não reclamam, sofrem calados; mas estes não serão esquecidos por Mim na hora dos tormentos.

O caminho da salvação é longo e dolorido, terão todos muito que passar ainda e quando for travada a batalha final, perderei muitos, por que não perseveraram; pois se agora já estão abandonando a Minha Obra, imaginem quando forem verdadeiramente ameaçados.
 
Rezem Meus filhos, para perseverarem até o fim, rezem para que tenham coragem, fé e discernimento, rezem para que não Me virem as costas agora.

Tanto vos falei sobre esta Obra, assim como de outras; tanto falei, que escolhi profetas para estarem em todo canto profetizando, tanto avisei, que não quero misturança de mensageiros, que cada um tem uma missão, e uma é diferente da outra; mas muitos não Me escutam, vão e vem como folha seca que o vento conduz.
 
Um dia estão aqui falando bem daqui e mal de lá, outro dia estão lá, falando bem de lá e mal daqui. Escolhi os profetas e também seus apoiadores e a missão deles não e muito diferente das dos profetas, pois eles são o suporte das Minhas Obras.
 
Também avisei tanto aos profetas, a este e a outros, que cuidassem o que falam, pois uma palavra de um deles pesa muito sobre os Meus filhos, mas não Me escutam, vira e volta estão profetizando junto com o certo as coisas erradas e vãs.

Vou lhes falar mais uma vez:  A Lei é a igreja, junto com os seus sacerdotes, bispos e principalmente o Meu Pedro. Enquanto ele estiver lá e ainda está, nada muda tem que obedecê-lo.
 
No dia em que tudo começar a acontecer, farei com que todos os Meus filhos saibam, aqueles que acreditam e também aqueles que não acreditam; não serão avisados por profeta nenhum e sim pelo jeito natural das coisas acontecer, ou seja, pelos meios de comunicação.
 
Então Meus filhos sei que muitos estão perturbados, não sabem mais onde ir, a quem seguir, a quem escutar.

Eu os oriento: Leiam a Bíblia, rezem na Missa e visitem o sacrário, porque ainda podem, mais adiante não mais poderão.
 
Venho a este coração que escreve contrariado muitas vezes, porque tem medo e se julga indigno de transmitir tais fatos, tão sérios e polêmicos, mas escreve porque está sob Meu comando. Seu coração agora está leve, seu cérebro nada pensa, flutua enquanto escreve, sem saber o que esta escrevendo.
 
Ouçam-Me através desta fonte, mas tudo que lerem, leiam com oração e com discernimento.

Vos abençôo e digo, que ainda falarei com raridade mas falarei. PAI FILHO e ESPÍRITO SANTO.


JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário