quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A ARTE E A UNÇÃO



“Eu não entendo um Deus assim tão louco de amor por mim”

Me escolher, já começa por ai, Doido, doido e pirado de amor, que só sabe fazer uma única coisa, AMAR. Mais eu, Marcel, deve ser loucura???? Não, confiança, além do mais que Deus nunca foi o cara de dizer faça, mas sempre disse vem fazer comigo!!!
Se Ele vem não o deixe sentado na platéia apenas assistindo, abuse de Sua presença, tenha a ousadia de convidá-Lo a entrar em cena com você, enfim devemos deixar Deus agir, essa é a ordem que me guiou por todo esse tempo a frente das Artes, e me leva a lugares mais distantes, tudo acontece no permitir, no se esvaziar de si mesmo, daquilo que acredita fazer, para se preencher de Deus e deixá-Lo fazer.
 Em várias vezes não é a unção que é pouca ou a graça que foi pequena ou a misericórdia que não foi completa, mais é o quanto permitimos que Deus faça. Solicitamos que o Espírito venha, porque sozinho eu não posso mais, mas quando Deus vem com tudo, sentimos medo (se eu não conseguir ou errar ou todos rirem) ou pior, não O deixarmos fazer conosco (manda que eu faço, sou D++++) ou limitamos a Sua ação (Manda Seu Espírito de forma bem calma, pacífica, devagar, espere aí por ai não), não, não, não, Vem com tudo Senhor, vem como uma onda quebrado em mim, eu te convido a pular sobre mim, dessa forma.
Deus é fiel, aquilo que pedimos, se é do Seu desejo Ele nos concede, se é para evangelizar então vamos, deixa Deus fazer, realizamos o possível, o impossível deixa pra Deus, passa a bola pra Ele, não passe segurando um lado, entrega tudo.
Percebemos o quão maravilhoso é a ação de Deus, no TENHA FÉ volume 2 (C.O.R/2012), foi assim porque permitirmos, entregamos e deixamos ele tomar a rédeas das coisas. Mas não podia deixar de verificar o quanto cada vez mais é difícil atrair os jovens lembro de Pe Zezinho “são muitos os convidados, quase ninguém tem tempo”.
“Mas se tiveres a fé do tamanho de grão de mostarda, dirá a montanha saia daí e vá para lá, e assim acontecerá”
Amigos, eis as nossas “montanhas”, os jovens...lutemos até o último instante e acreditemos N’aquele que nos escolheu, e assim jovens retornaram, voltaram os seus olhares para o Criador, e serão marcados como nós, pela Artes Sacras, ta difícil, TENHA FÉ. Por isso não podemos para de ensaiar, praticar, estudar, criar e tudo mais, devemos aperfeiçoar o nosso DOM, recheando-o de espiritualidade. Mas levantar montanhas é difícil, é pesado, eu não consigo, não assim não cara, você não é o cristão guiné que fica só na oração: “Tô fraco, Tô fraco, Tô fraco”.
Você é o Cristão jogador de futebol, que nem domina a bola e já toca pra Jesus, lembra: “Se Tua mão me segurar eu correrei até voar, subirei apoiado em Ti” é dessa forma, ta difícil ou impossível, entrega a Deus, E DEIXE ELE AGIR!!!!!!!!!!!! Juventude me aguarde, porque vou chegar surfando na onda do Senhor, se prepare que o caldo vai ser completo.
Marcel Almeida
Coordenador do Ministério de Artes Vida Nova

Um comentário:

  1. AMém meu irmão que postagem, linda ungida e jovem, meu coração pulou em cada linha escrita em cada palavra lida...Deus nos abençoe, TE ABENÇOE, de uma forma mais que especial e sempre juntos possamos seguir em frente nessa missão a qual ele nos escolheu!!!!!!!

    Força e Fé!!!!!!!!!! SEmpre!

    ResponderExcluir