sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homens também dançam

ARTE E UNÇÃO

Amados irmãos estamos de volta!!!!! Que a alegria de Deus seja a nossa força! Um nova postagem fresquinha saindo do forno com todo carinho e intimidade para com nosso amado Deus! 
Agora pensando que em muitos ministérios existem meninos que dançam, esta postagem levantaram algumas ideias sobre isso.
Continuei a ler tenho certeza que você ira gostar!

O tema que iremos partilhar é HOMENS QUE DANÇAM . As reações ao se ouvir esse tipo de comentário normalmente gera preconceito – Que dança não é coisa pra homem, muitos dizem… Na verdade,muitos pensam assim.
Normalmente, algumas pessoas tem a visão preconceituosa com o fato do homem dançar. “Pô, homem que é homem não dança, não é mesmo?”
A música pede movimento e expressão; e aí que está o ponto. Primeiro Ponto: A dança nada mais é que a sua expressão corporal e a maneira como você a encara.
Nós que ministramos esse dom, temos que a cada dia em buscar em Deus, em oração e com unção essa excelência, para que a evangelização aconteça com eficácia. Segundo Ponto: Para que o homem dança? Para ser famoso, conquistar mulheres e parecer bonitão? Não, nós quando estamos ministrando a dança, somos instrumentos na mão de Deus, ele é o autor.
Não podemos usar nosso dom para tirarmos um bem maior para nós, o estar em evidência na dança é um fato, e sempre a nossa meta será a evangelização, somos chamados e escolhidos por Deus, e a partir desse chamado a obra acontece.
No mais, você meu irmão que se interessa por dança toma posse do seu ministério, porque através do seu dom, você poderá dar o testemunho à muitos outros. Aprendam a dançar, meus amigos, dançar com unção. Se você faz essa arte para Deus, continue, persevere.

Que sejam movimentos de amor nosso serviço ao Deus de amor!!!

Edla

Nenhum comentário:

Postar um comentário