quinta-feira, 28 de abril de 2011

A BENÇÃO DA PAIXÃO!


E no dia 22 de Abril aconteceu a PAIXÃO DE CRISTO AOS OLHOS DE MARIA Como foi tantas vezes comentado e divulgado aqui em nosso blog  e foi uma benção! Começamos um pouquinho atrasados devido ao horário divulgado pelo nosso Pároco que se atrapalhou, aconteceram algumas falhas, mas o que é importante mesmo falar aqui é que foi graça de Deus realizada  o simples, a começar de nós Ministros que lá mesmo nos bastidores não conseguimos segurar as lágrimas e por tantos comentários bons das pessoas nas ruas e na igreja! O Ginásio estava lotado, superou as nossas expectativas...Tava lindo gente!
Queremos agradecer primeiramente a Deus por todo amor demostrado por nós até nos pequenos detalhes, agradecemos também a todos do Ministério de Artes Vida Nova pelo carinhos, dedicação, e vontade de fazer o melhor pra Deus! E o nosso agradecimento especial é pra você que foi como Maria da história de Marta e Maria apresentada na peça e deu valor ao que realmente importava, a mensagem do amor de Deus por nós!!! De forma Simples e singela o Senhor sempre nos fala, assim foi a nossa Paixão!
Segue aí algumas fotos dos nosso Bastidores, não se assustem com  cabeçudo que sai em todas a s fotos, mas ele foi o único que lembrou de levar a câmera, né Jonjon?! Rsrsrsr... brincadeira!






 Deus abençoe!

Larissa Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário