sexta-feira, 29 de abril de 2011

OLHA A GINCANA AÍ GENTE!




Que a Gincana Vida Nova tá chegando todo mundo já sabe, mas pra deixar aquele gostinho de ansiedade nas equipes quero mostrar pra vocês as premiações! Tá tudo tão lindo e organizado... Meu maridão Marcel, meu compadre Franklin e minha amiga Deury capricharam e as provas estão de arrasar!
Vale lembrar algumas normas do regulamento, a Gincana começa às 8h do Domingo lá no CNSP com a primeira prova A CHAMADA, ou seja, se alguém chegar atrasado a equipe toda perde  10 pontos e cada minuto a mais de atraso perde 1 ponto! Se liguem no horário... Tô sabendo que tem equipe aí mandando mensagem por celular todo dia pra lembrar do horário rsrrs

Quer saber mais? Clique aqui: http://ministeriodasartesgovidanova.blogspot.com/2011/04/vem-ai.html

Depois tem todas as provas esportivas Futebol, queimado, circuito que tá demais , caça ao tesouro...a tarde vão ser as provas surpresas minha língua cossa, mas não posso falar, só posso dizer que vai ser massa!
Minhas fontes são muitas e já estou sabendo que a arrecadação de alimento vai bater recordes, me disseram que tem uma equipe que conseguiu alimentos de uma rede de supermercado e tem tanto que não tem nem onde colocar... Povinho eficiente!
Enquanto vocês se aquecem e eu me preparo pra ir e muito com vocês, curtam as fotos da premiação que tá linda!!!Até eu queria um troféu desses!




O mais legal é saber que vamos estar juntos partilhar as alegrias do amor de Deus semeado em nós, e como é bom saber que vamos ajudar muitas famílias necessitadas com a nossa arrecadação de alimentos. Louvado seja Deus!
Lembrando pessoal que vamos almoçar todos juntos lá no colégio, mas para que isso se concretize precisamos passa lá em Magna Livraria Adhonai e deixar o nome do prato que podemos levar... Esquece não que já é domingo e Magna só abre a loja até amanhã meio dia!
Abraço bem grandão!

Larissa Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário