terça-feira, 8 de novembro de 2011

AGRADECIMENTO

Obrigado amigos,

Obrigado por toda dedicação e disponibilidade para que o sonho do Senhor pudesse se realizar;
Obrigado por fazer com que o objetivo das artes de trazer vida as palavras de Deus pudesse ser também concretizado.
Obrigado pela confiança em minha coordenação, em especial ao meu secretário Renato.
Obrigado por tudo....
E se preparem que daqui a pouco tem mais, ashuashuahsu
100% transpiração e 100% inspiração.


"O lugar mais alto que eu quero estar, e aprende a grande arte que é amar, é aos pés da cruz e unir a luz do palco a luz do altar"

2 comentários:

  1. Nós q agradeçemos seu testemunho e exemplo, pq s DEUS ñ s utiliza s d vc nd teriamos feito e muito menos a vontade do SENHOR. DEUS te abençõe Larcel.
    S2
    ASS: Ministerio das artes

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imensamente feliz por ver com as artes do Vida Nova estão a serviço de Deus. Esse é uma dos carisma do Vida Nova, evangelizar através da música, do teatro, da dança, enfim, levar a experiência de Deus através do dons artísticos que Deus tem nos concedido. Agradeço eternamente pelo SIM de cada um de vocês artistas de Deus que onde quer que estejam, em vários palcos desse mundo, nos "palcos" criados, na ousadia e na obediência, seguem levando o amor com um dom tão lindo. Ministros do Vida Nova, vocês tocam meu coração, amo vocês, amo seus dons, peças, danças, músicas, as artes me tocaram e me convidaram para estar mais perto de Deus e hoje estou aqui. Muitos virão para Deus assim, através de você. Obrigado por vocês existirem na minha história. Obrigado cada um servo que esteve no COR, foi lindo, foi de Deus...

    ResponderExcluir