segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DO DANÇARINO CRISTÃO


Senhor meu Deus! Abençoe a minha dança, abençoe os meus pés
abençoe o meu corpo... os meus músculos...
e principalmente a minha vida!
Abençoe esse dom que Você me deu...
esse presente Divino... a dança em minha vida!
Obrigado pelo dia de ontem... porque hoje estou aqui...
obrigado pelo dia de hoje... Porque agora estou aqui agradecendo a Ti...
e obrigado pela minha fé... Porque sei que estarás comigo no amanhã...
Quando danço... Danço para Deus...
porque posso mostrar a todos alegria e beleza às pessoas através de mim.
e sei que assim Ele me protege e me orienta...
Senhor... nunca me permita fraquejar!
Nunca me permita duvidar de minha capacidade!
Porque sei que estará ouvindo o meu clamor...
sei que estás inclinando os seus ouvidos para mim...
meu Deus me abençoe, e abençoe todos os bailarinos (a) cristãos...!
Seguro sempre em Suas mãos... porque assim estarei seguro...seja os meus movimentos...
me guie...me oriente...seja a lâmpada para os meus pés...ponha sempre palavras em minha boca...
Direi a todos por toda a minha vida!
É o meu Deus... o meu Criador!
obrigado por tudo e amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário