sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FALANDO DE DEUS

“Um velho ermitão foi certa vez convidado para ir até a corte do rei mais poderoso daquela época. - Eu invejo um homem santo que se contenta com tão pouco - disse o rei. - Eu invejo Vossa Majestade, que se contenta com menos que eu – respondeu o ermitão. - Como você me diz isto, se todo este país me pertence? – disse o rei, ofendido. - Justamente – falou o velho ermitão. – Eu tenho a música das esferas celestes, tenho os rios e as montanhas do mundo inteiro, tenho a lua e o sol, porque tenho Deus na minha vida. Vossa Majestade, porém, tem apenas este reino”.

3 comentários:

  1. essa paisagem vai ser o quintal da minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkk. + é verdade o eu tenho DEUS na minha vida q praser em! xdxd

    ResponderExcluir
  2. Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais...

    Certo!!!

    ResponderExcluir