segunda-feira, 13 de junho de 2011

MINHA VIDA ARTE DE DEUS- FABRÍCIO LIBÓRIO (PARTE I)


É meio complicado falar um pouco de mim, de abrir o coração e dizer algo sobre a minha vida, até porque sou um cara muito tímido pra falar nesse assunto, muitos dizem que sou meio fechado por dentro, mas por fora sou aquele “Palhaço” que às vezes não gosto de ser chamado, mas tudo bem!
Bom, o primeiro chamado de Deus em minha vida começou há muito tempo atrás, lá em 1992 quando participava do grupo do GEN 3. Esse grupo era constituído de crianças e adolescentes que se reuniam para debater a palavra de Deus e depois tinha aquele futebol...(rsrsrsrsr).Lá encontrei Obderan  e  Marcel , juntos fizemos uma amizade de amigos e irmãos.(em breve falarei mais deles)Sempre fui um garoto comum que brincava, estudava e as vezes trabalhava na roça com meu saudoso Pai, não gostava mais era obrigado a ir senão já sabem né...surra!!!Deus foi trilhando o meu caminho para que seguisse os seus planos. Em 1995 foi convidado para participar do grupo dos coroinhas e aceitei o convite numa boa, e fui servir a Deus no altar. Por incrível que pareça lá encontrei Obderan, e um tempo depois Marcel foi fazer parte também conosco. Aos poucos fui percebendo que Deus tinha algo para me oferecer. Ainda adolescente, meus pais sempre me deram a liberdade de sair pra festas, curtir com os amigos e fui desviando aos poucos do caminho de Deus. Lá experimentei a bebida, às vezes o cigarro e encontrei os “amigos” que me colocava no mau caminho. Em Janeiro de 1998, tive uma perda enorme em minha vida, que foi a morte de meu PAI. Se as coisas já não estavam boas, ficaram piores, não me conformei com o que Deus tinha feito comigo, pois colocava a culpa toda NELE e com isso fui me afastando dos teus planos. Foi muito difícil para mim, tornei um garoto rebelde, buscando as coisas do mundo constantemente e isso possibilitou um afastamento da igreja.
Mas, como Deus estava traçando os meus caminhos e insistindo em mim, pude perceber o quanto ELE tinha preparado algo grandioso depois de tudo que passei, pois em novembro do mesmo ano Deus colocou o grupo VIDA NOVA na minha vida. Uma semana depois do C.O. R (Congresso de Orientação Religiosa)de 98 que não participei fui convidado pelo meu amigo Obderan a entrar neste grupo, mas como eu era muito tímido, não tive a coragem de entrar naquele dia.Uma semana depois fui pra igreja servir a Deus como coroinha e após a missa, vi uma alegria contagiante dos jovens dentro da igreja vivendo a experiência de Deus na suas vidas. Naquela noite, deu vontade de entrar e sentir o que aqueles jovens estavam sentindo. Lá eu sentir a primeira experiência de Deus em minha vida. Lá, pude perceber e descobrir o quanto Deus me ama e me quer a cada momento, o quanto ele insistiu para que eu participasse e convivesse no grupo de Oração por muito tempo. Olham eles de novo fazendo parte de minha historia... Encontrei Obderan Lá no vida nova e Marcel com ciúmes pouco tempo depois também adentrou... (rsrsrsrs) conheci também no grupo meu amigo José que juntos(eu, Marcel, Bida e José) fazíamos coisinhas que as vezes chateava alguns coordenadores e outras pessoas que conviveram com a gente(rsrsrsrs).Mas, como tudo não era só de brincadeiras, também servimos a Deus através dos nossos dons. Pra vocês terem uma ideia, encontrei um dom que estava escondido dentro de mim, que foi o dom de encenar no TEATRO. No começo foi difícil, mas quando agente está aberto pra receber a graça de Deus tudo pode acontecer, e realmente aconteceu, ate hoje te sirvo com alegria!!!
Em 1999... Continuarei na outra etapa a minha historia, pois bem não acaba aqui não, viu? Conto com a sua leitura nesse mesmo site, nessa mesma hora?Aí você que decide (rsrsrsrs)...  Até lá!

Fabrício Libório

4 comentários:

  1. Coisa maravilhosa meu irmão te ver dando testemunho aqui e que testemunho abençoado que ele possa nos levar mais para perto de Deus...e sei que fazer isso está tb te levando mais pra perto do Senhor!
    Deus te abençoe, te unja e te dê força cada dia mais!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter participado desta vida que muito significa para nosso bom Deus e que é muito importante para mim também como irmão de coração.

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz em saber q temos muitos exemplos no nosso ministerio das artes, q DEUS te abençõe bricinho.
    abrsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse testemunho de sua vida , vê que você está feliz cada vez mais dentro do grupo .

    ResponderExcluir